Avaliação em Época Especial - Elementos de Engenharia Mecânica - 1º Semestre 2020/2021 ( LEGI )

7 julho 2021, 17:28 Miguel Matos Neves

A prova escrita de Época Especial a realizar em Julho de 2021 (ver data, hora e sala no item Avaliação da página Fénix da disciplina) será realizada presencialmente e requer inscrição prévia para este efeito na secretaria de graduação (dos serviços académicos). A verificação da identidade dos candidatos nas provas é realizada com a apresentação do Cartão de Cidadão e Cartão de Estudante.

Para além da  inscrição prévia para este efeito na secretaria de graduação é necessário prodecer à inscrição na prova pelo fénix (obrigatória) que estará aberta (em breve) atéàs   23h59 do dia 19 de julho de 2021 (6af).

Para qualquer aspecto omisso neste anúncio, contacte o Prof. Responsável.

Publicação de Notas

22 fevereiro 2021, 11:10 Miguel Matos Neves

Conferir a nota final e no caso de alguma incorreção deve contactar-me até às 12h (2af 22Fev) para o email indicado no fénix

EEM Pautas e Revisões de Provas (6af 19Fev 16h + 9h30 de 2af 22Fev)

17 fevereiro 2021, 15:42 Miguel Matos Neves

Informo que a colocação da pauta das notas de Exame e Repescagens está prevista para 6af à tarde (no item Repescagens e ExameGlobal  02Fev11h30 da pagina fénix da UC) e para os alunos que precisem de o fazer fica agendada uma revisão de provas do Exame ou Repescagens para 6af 19Fev 16h no link zoom do horario de apoio EEM de 6af.

Para a eventualidade de alguns alunos não poderem estar presentes na 6a, ou não estarem concluidas todas as avaliações/revisões, fica desde já agendada para as 9h30 de 2af 22Fev um horário de revisão de provas para o Trabalho (e pontualmente Exames ou Repescagens) tb no link zoom do horario de apoio EEM de 6af.

Peço ainda para na 2af 22Fev cada aluno conferir na pauta final a sua nota final, isto no caso de ainda não o ter feito, e no caso de alguma incorreção deve o aluno contactar-me até às 12h para o email indicado no fénixl. Está planeado enviar a pauta para a secretaria  logo a seguir.

Exame Global e repescagens 2Fev

2 fevereiro 2021, 11:05 Miguel Matos Neves

Mantém-se o link do ensaio disponível no item Exame Global na pagina fenix desta UC.

Exame parte 1 e Repescagem Teste 1 inicia-se às 11h30, duração 1h30 + 10 min para submeter

Exame parte 2 e Repescagem Teste 2 inicia-se às 13h15, duração 1h30 + 10 min para submeter

Espera-se que os alunos entrem um pouco antes (pede-se  5 min antes) e mantenham-se em silêncio aguardando a indicação do enunciado como no ensaio realizado.

Teste do procedimento do Exame/Repescagens Online 29jan 6af 16h

29 janeiro 2021, 10:31 Miguel Matos Neves

O link https para testarem a ligação zoom e procedimentos de download e upload no fénix já está disponível no item "ExameGlobal  02Fev11h30" na pagina fénix desta UC.

Sugiro testarem desde já a ligação zoom (é pedida autenticação RCTSaai   i.e. no nosso caso pelo tecnico.ulisboa.pt). Podem testar a qualquer momento a partir de agora.

Os alunos que não realizaram um ou ambos dos testes ou  não tenham obtido nota minima nos testes não dispensaram da realização do Exame global de acordo com o especificado em Métodos de avaliação na pagina fénix desta UC.