Anúncio do 2º Teste de Avaliação de Conhecimentos

8 janeiro 2018, 10:14 Eduardo Joaquim Anjos de Matos Almas

Data: 9 de Janeiro.

Horário: Início - 11h30; Término - 13h30.

Local: Sala A1: Alunos do Nº 54250 ao Nº 84635;

Sala A2: Alunos do Nº 84638 ao Nº 88124.

Matéria avaliada: A correspondente às secções dos livros recomendados indicadas na secção "Documentos" da página da disciplina.

Material necessário: Papel normalizado de exame, formulário (sem anotações) disponível na referida secção da página da disciplina (único elemento de consulta autorizado), calculadora sem capacidade de armazenamento de documentos em memória e caneta.

Obs: Só serão publicadas as classificações dos alunos que tenham entregue, ao professor responsável pela UC, o verbete disponível na página da disciplina.

Novo horário de dúvidas

29 dezembro 2017, 16:16 Eduardo Joaquim Anjos de Matos Almas

Foi estabelecido um novo horário de dúvidas. Consultar a secção "Horário de Dúvidas".

Feliz Ano Novo!

Laboratório - Entrega dos relatórios

19 dezembro 2017, 17:06 António Freitas Melão Barros

Recorda-se que os relatórios devem ser entregues até à meia noite do dia 6 de Janeiro de 2018.

Deve ser submetido um ficheiro comprimido (ZIP) contendo 2 guias completamente preenchidos em formato PDF.

Classificações do 1º Teste

3 dezembro 2017, 20:48 Eduardo Joaquim Anjos de Matos Almas

As classificações do 1º teste já estão disponíveis na secção "Documentos > Classificações de testes e exames".

Na secção "Notas" está um resumo dos resultados da avaliação até agora.

A revisão de provas poderá ser feita em qualquer horário de dúvidas.

Laboratório - Início dos Ensaios

13 novembro 2017, 15:00 António Freitas Melão Barros

Os guias estão disponíveis para consulta na secção "Laboratório". Não precisa de imprimir, estarão disponíveis em formato "office" nos computadores do laboratório.
Estão afixados 3 guias, 1 de torção e 2 de flexão. Cada grupo realizará a experiência de torção e uma das de flexão (podem escolher, condicionado à disponibilidade das bancadas).
A duração prevista é de um pouco mais de uma hora. Ao chegar, cada grupo deve levantar um exemplar das instruções (logistica da parte informática) no balcão à entrada do lado esquerdo e deixá-lo no mesmo sitio à saída.
A entrada do laboratório fica no túnel que dá para a R. António José de Almeida, junto à paragem dos autocarros. Veja na secção "Laboratório" o mapa de localização no campus.