Últimos anúncios

Condições para a inclusão da U.C. no plano curricular de doutoramento.

19 setembro 2022, 10:56 Hélder Carriço Rodrigues

Condições para a inclusão da U.C.  no plano curricular de doutoramento.

A inclusão da UC de Opção "Ensino e Divulgação Científica" no plano curricular de doutoramento de um aluno de doutoramento em Engª Mecânica está sujeita ao seguinte conjunto de condições:

• Ser uma iniciativa do aluno.
  • Ter parecer favorável do(s) Orientador(es) Científico(s).
  • Existência de disponibilidade de integração em U.C.s adequadas, face à formação anterior do aluno.
  • Ter um parecer favorável da Área Científica da respectiva U.C.
  • Ter um parecer favorável do Professor responsável da UC
  • Ser aprovado pela Coordenação do DEMEC.
Ps. Estes documentos  devem ser enviados ao Coordenador do DEMEC antes do inicio da actividade de leccionação (com cópia ao secretariado, Sra Elvira Sliva:  elvira.silva@tecnico.ulisboa.pt)

Avaliação requer:

• Ser incluído no sistema Fenix como docente da UC e com lançamento do respectivo horário ( 2-3 h Semanais).
  • Cópia do horário lançado no Fénix.
  • Relatório do trabalho desenvolvido.
  • Parecer do responsavel da UC.
Ps. Todos os documentos  de avalição devem ser enviados ao Coordenador do DEMec (com cópia ao secretariado, Sra Elvira Sliva:  elvira.silva@tecnico.ulisboa.pt)