Publicação de Notas

6 fevereiro 2020, 16:32 Jorge Miguel Silveira Filipe Mascarenhas Proença

Pautas FINAIS de ECA (a lançar na área de graduação na 2ª feira, 10/2)

Exame de ECA, 3 de fevereiro, 8h

25 janeiro 2020, 11:55 Jorge Miguel Silveira Filipe Mascarenhas Proença

Caros alunos de ECA,

Avisa-se os interessados - alunos que não têm ainda classificação (porque não entregaram relatório) ou que pretendem fazer melhoria - que o exame de ECA irá realizar-se, como programado, na 2ª feira, dia 3 de fevereiro, com início às 8h.

O exame irá decorrer na sala V1.23. As restantes salas reservadas - V1.24, V1.25, V1.26 e V1.31 - não deverão ser utilizadas.
Acrescenta-se ainda que podem descarregar enunciados alguns exames dos anos anteriores no separador "Enunciados de Exames".

Notas de ECA, 1ª Época

21 dezembro 2019, 22:10 Jorge Miguel Silveira Filipe Mascarenhas Proença

Caros alunos de ECA,

A tabela com as notas finais de ECA pode ser acedida pelo separador "Notas Finais" da página da UC. As notas apresentadas são finais, considerando a bonificação pela assiduidade. A regra considerada foi a de dar uma bonificação de 2 valores aos alunos com 12 ou mais presenças no conjunto das aulas de turma e seminários (num total de 13), 1 valor aos alunos com um número de presenças entre 8 e 11 e 0 valores aos alunos com um número de presenças inferior a 8).

(Responsável da UC)

Fim dos seminários de ECA e apresentações

5 novembro 2019, 08:53 Jorge Miguel Silveira Filipe Mascarenhas Proença

Caros alunos de ECA,

Vimos por este meio confirmar que não se vão realizar mais seminários de ECA, ou seja o ciclo de seminários terminou na passada semana, 6º seminário, 30/10.
Mais se indica que com a exceção do 2º seminário (abertura do ano académico no DECivil, 3/10) as apresentações dos seminários podem ser descarregadas no separador "Seminários" da página da UC.

Jorge Miguel Proença

Restantes Seminários de ECA (5º e 6º)

18 outubro 2019, 10:38 Jorge Miguel Silveira Filipe Mascarenhas Proença

Caros alunos de ECA,

Tendo neste momento sido apresentados os primeiros quatro seminários de ECA - 1º (2/10), 2º (3/10), 3º (9/10) e 4º (16/10) - seguem-se os seguintes seminários a realizar nos locais indicados:

• 5º seminário, 23/10, 15h-17h, Anfiteatro PA1 (Pavilhão de Matemática, piso -1), Professor João Ramôa Correia; Utilização de Materiais FRP em Aplicações da Engenharia Civil;
  • 6º seminário, 30/10, 15h-17h, Anfiteatro Abreu Faro, Professor Alexandre Pinto; Escavações em meio urbano: um desafio para a engenharia moderna.
Chama-se à atenção de que o próximo, 5º, seminário se realiza no Anfiteatro PA1 (Pavilhão de Matemática, piso -1), contrariamente ao habitual (Anfiteatro Abreu Faro).

Neste momento não se prevê a realização de um 7º seminário.