Últimos anúncios

Início de aulas de ECA, monografias e primeiros seminários

27 Setembro 2019, 20:17 Jorge Miguel Silveira Filipe Mascarenhas Proença

Caros alunos de ECA,

As aulas de ECA  (Engenharia Civil e Ambiente) iniciam-se na próxima semana (semana com início a 30 de setembro).

Na 4ª feira, 2 de outubro, no período 15h-17h, no anfiteatro Abreu Faro (Complexo Interdisciplinar), irá realizar-se o 1º seminário de ECA intitulado "Alterações Climáticas, crise da água e saneamento", apresentado pelo professor José Saldanha Matos.

Na 5ª feira, 3 de outubro, no período 16h-17h45m, no Centro de Congressos do IST (Pavilhão de Civil), irá realizar-se o 2º seminário de ECA que corresponde à abertura do ano académico no DECivil (ver programa no separador Seminários).

Em todos os seminários será feito um registo de assiduidade para bonificação da nota final.

As aulas práticas (intituladas também de seminário) iniciam-se nessa semana, em todas as turmas com a exceção das turmas 2 e 4 (cuja aulas práticas são à 3ª feira), que só se iniciarão na semana seguinte.

A avaliação da UC consiste na realização de um trabalho de grupo, dando origem a um relatório e a uma apresentação oral. Os grupos serão constituídos por 3 alunos, pelo que se solicita que se comecem a formar os grupos. O tema de cada trabalho de grupo poderá ser escolhido entre a lista de temas do ficheiro PDF que consta do separador "Temas de Monografias".

Com os melhores cumprimentos,

Jorge Miguel Proença

Aulas de ECA (Engenharia Civil e Ambiente)

13 Setembro 2019, 21:53