Início de aulas de ECA, monografias e seminários

1 outubro 2018, 10:14 Jorge Miguel Silveira Filipe Mascarenhas Proença

Caros alunos de ECA,

As aulas de ECA  (Engenharia Civil e Ambiente) iniciam-se esta semana.

Na 4ª feira, 3 de outubro, 15h-17h, anfiteatro PA1 (Pavilhão de Matemática, piso -1), irá realizar-se o 1º seminário intitulado "Evolução das Construções", apresentado pelo professor Fernando Branco. Será feito um controle de assiduidade para bonificação da nota final.

As aulas práticas (intituladas também de seminário) iniciam-se esta semana, com a exceção da turma 5 (cuja aula, 6ª feira, coincide com o feriado) que só se inicia na próxima semana.

A avaliação da UC consiste na realização de um trabalho de grupo, dando origem a um relatório e a uma apresentação oral. Os grupos serão constituídos por 3 alunos, pelo que se solicita que se comecem a formar os grupos. O tema de cada trabalho de grupo será escolhido entre a lista de temas que consta do separador "Temas Monografias 2018/2019".

Com os melhores cumprimentos,

Jorge Miguel Proença