Exame de época especial, 26 de julho, 11:30

24 julho 2019, 11:35 Jorge Miguel Silveira Filipe Mascarenhas Proença

Caros alunos de ECA,

Considerando que à data não há alunos inscritos para o exame de época especial - agendado para o dia 26 de julho - informa-se que o mesmo exame não se irá realizar.

(Responsável da UC)

Exame de ECA, 4 de fevereiro, 8h

29 janeiro 2019, 11:27 Jorge Miguel Silveira Filipe Mascarenhas Proença

Caros alunos de ECA,

Avisa-se os interessados - alunos que não têm ainda classificação (porque não entregaram relatório) ou que pretendem fazer melhoria - que o exame de ECA irá realizar-se, como programado, na próxima 2ª feira, dia 4 de fevereiro, com início às 8h.
O exame irá decorrer na sala V1.26. As restantes salas reservadas - V1.34 V1.33 V1.32 V1.31- não deverão ser utilizadas.

Classificações ECA

19 dezembro 2018, 09:13 Jorge Miguel Silveira Filipe Mascarenhas Proença

Caros alunos de ECA,

As classificações finais de ECA encontram-se disponíveis no separador "Classificações".

Jorge Miguel Proença

Seminários de ECA (4º e 5º)

23 outubro 2018, 10:07 Jorge Miguel Silveira Filipe Mascarenhas Proença

Caros alunos de ECA,

Na próxima 4ª feira, 24 de outubro, não se irá realizar um seminário de ECA.

O 4ª seminário de ECA consiste na presença na Abertura do Ano Académico no DECivil, que irá decorrer no Centro de Congressos do IST (Pavilhão de Civil, piso -1) na próxima 2ª feira, 29 de outubro, entre as 16h e as 18h.

Na 4ª feira, 31 de outubro, 15h-17h, no anfiteatro Abreu Faro (Complexo Interdisciplinar), irá realizar-se o 5º e último seminário ECA intitulado "Escavações em meio urbano: um desafio para a engenharia moderna", apresentado pelo Professor Alexandre Pinto.

Em ambos os seminários - 4º e 5º - como habitualmente, será feito um registo de assiduidade para bonificação da nota final

3º Seminário de ECA, quarta-feira, 17 de outubro, 15h-17h, PA1

16 outubro 2018, 13:14 Jorge Miguel Silveira Filipe Mascarenhas Proença

Caros alunos de ECA,