Exame ECA

30 dezembro 2017, 13:19 Jorge Miguel Silveira Filipe Mascarenhas Proença

Caros alunos de ECA,

Para os alunos que não tenham obtido aprovação na UC na avaliação contínua (relatório+apresentação), assim como para aqueles que tendo obtido aprovação pretendem fazer melhoria de nota, irá realizar-se o exame na época de recurso, concretamente no dia 2 de Fevereiro de 2018, pelas 8h. Por lapso na página da UC refere-se uma primeira data de exame, que não se irá realizar.
O exame incide sobre as matérias lecionadas nas aulas de seminário deste ano letivo - conteúdos no separador "Seminários de ECA" - assim como nas matérias lecionadas nas aulas de turno.
No novo separador "Exames passados" encontram-se os enunciados dos exames dos anos anteriores. De notar que a grelha de seminários tem sido alterada ao longo dos anos.

Com os melhores cumprimentos,

Jorge Miguel Proença