Notas Exame Final ECA (3 Fev 2017)

6 Fevereiro 2017, 23:50 Jorge Miguel Silveira Filipe Mascarenhas Proença

Avisa-se os alunos interessados que foram publicadas as notas do Exame Final de ECA, realizado no dia 3 de Fevereiro de 2017.
A pauta correspondente encontra-se no separador "Notas Finais".
Caso algum dos interessado pretenda rever a prova, pede-se o favor de contactar o responsável.
As pautas finais serão enviadas à secretaria na 5ª feira, 9 de Fevereiro.
Cumprimentos,

(Responsável ECA)

Único Exame ECA

4 Janeiro 2017, 11:50 Jorge Miguel Silveira Filipe Mascarenhas Proença

Chama-se à atenção dos alunos inscritos a ECA que o único exame que irá ser realizado é aquele que corresponde à Época de Recurso (2ª Época), no dia 3 de Fevereiro de 2017 com início às 8h. O exame de 1ª Época, 20/01/2017, não irá ser realizado.

Notas Finais de ECA

15 Dezembro 2016, 23:26 Jorge Miguel Silveira Filipe Mascarenhas Proença

Avisa-se os alunos de ECA que se encontram publicadas as notas finais de ECA no separador "Notas Finais" da página da UC.

Jorge Miguel Proença

4º Seminário de ECA (A crise sísmica de Itália central de 2016: relatos da missão IST e IPS.)

31 Outubro 2016, 16:22 Jorge Miguel Silveira Filipe Mascarenhas Proença

Avisa-se os alunos que o 4º seminário de Engenharia Civil e Ambiente se irá realizar na próxima 4ª feira, dia 2 de Novembro, pelas 15h, no Anfiteatro Abreu Faro (Complexo Interdisciplinar).
O título do 4º seminário é "A crise sísmica de Itália central de 2016: relatos da missão IST e IPS." e será apresentado pelo profs. Mário Lopes e Cristina Oliveira e Drs. Mónica Amaral Ferreira e Francisco Mota de Sá.
Informa-se ainda que a programação dos restantes seminários (5º e 6º) já se encontra indicada na página da UC.

2º e 3º Seminários de ECA

13 Outubro 2016, 23:23 Jorge Miguel Silveira Filipe Mascarenhas Proença

Avisa-se os alunos que os 2º e 3º seminários de Engenharia Civil e Ambiente se irão realizar na próxima 4ª feira, dia 19 de Outubro, no Salão Nobre (Pavilhão Central).

O título do 2º seminário é "Parques de Sintra: reabilitação e gestão do património cultural" e será apresentado pelo prof. António Lamas, com início as 16h.
O título do 3º seminário é "Os 50 anos da Ponte 25 de Abril" e será apresentado pelos profs. António Reis (a solução estrutural e a sua evolução) e Jorge B. Silva (impactes na ocupação do território), com início as 17h:30m.

Como forma da compensação da acumulação de seminários no dia 19 de Outubro não se irá realizar o seminário de 26 de Outubro.

Recorda-se que será feito um registo da frequência dos seminários, o que poderá resultar numa bonificação da nota final de ECA.
A programação dos restantes seminários será oportunamente divulgada.