DOCUMENTOS PARA CONSULTA NOS TESTES E EXAMES:

Tabelas

EC2

Formulário (1 ou 2 páginas)

Clarificação relativamente aos elementos a utilizar nos Exame

1 - Formulário (conjunto de fórmulas sem texto, a preparar pelos alunos) que pode ser manuscrito ou dactilografado e, que não deverá ter mais do que duas páginas.

2 - MÁQUINAS DE CALCULAR. Não é permitida a utilização de telemóveis nem máquinas de calcular programáveis, gráficas ou com memórias alfanuméricas.

Nota sobre a correcção dos trabalhos práticos

As notas do 1º trabalho prático (alíneas 1, 2 e 3 e a 4) serão publicadas na 6ª feira, dia 9 de Junho, durante a parte da tarde. A partir desse dia os trabalhos podem ser recolhidos pelos alunos junto do gabinete da Cristina Ventura (2.52) – 2ªs, 4ªs e 6ª à tarde. Entretanto os últimos trabalhos serão corrigidos até dia 16 de Junho e poderão ser consultados a partir de segunda, 19 de Junho.

Note concerning the pratical assignement corrections

The marks for the first assignments (1,2,3 and the 4) will be published Friday afternoon, 9th June. From then on, the works will be delivered by Cristina Ventura ( Office 2.52)  mondays, wednesdays and fridays afternoons. The last assignment correction will be finalized on Friday 16 th June and can be obtained at Cristina’s Office after Monday 19th June.