Informações e inscrições nos turnos de lab/práticas

16 setembro 2020, 11:50 Jorge Fernandes

Bom dia a todos,

Informações:
  • As aulas teóricas e práticas são leccionadas presencialmente e transmitidas por zoom.
  • A lotação das salas nas condições actuais são: 33 lugares por aula teórica (EA2); 15 lugares por aula prática (E's).
  • As aulas práticas e de laboratório alternam no mesmo horário de acordo com o calendário indicado no Fenix. Assim, ao se inscreverem no laboratório, ficam automaticamente  associados à respectiva aula prática.
  • Vou enviar por email um link de um google forms para que possa rapidamente saber quantos alunos pretendem ter aulas teóricas e práticas presenciais. Peço que respondam apenas uma vez, sff.
  • Vou colocar um link para Zoom no Fenix.

Inscrição no laboratório de Electrónica I:
  •  Inicia-se hoje, dia 16 de Setembro às 14:00.
  • As inscrições são feitas através do Fenix na secção de Agrupamentos.
  • As inscrições são feitas em grupos de 2 ou de 3 alunos.
  • Alunos sozinhos devem preencher espaços existentes em grupos de 2 alunos.
  • Alunos em situações singulares, que não consigam realizar a inscrição,  esclarecem a situação comigo na primeira aula teórica.
  • Alunos que já obtiveram aproveitamento no laboratório num dos dois semestres anteriores estão dispensados de frequentar o laboratório.
  • Indicações relativas à gestão dos feriados serão feitas oportunamente pelos docentes.
  • Como indiquei no anúncio anterior não há restrição à constituição do grupo em  A e B

Cumprimentos,
Jorge Fernandes