Métodos de Avaliação

Componente escrita:

70% da nota final.

Dois exames com nota mínima de 9 e conta a melhor nota dos dois.

Componente laboratorial:

30% da nota final.

Obrigatória a presença em todas as sessões do laboratório, com entrega de 3 relatórios:

Lab0

Uma sessão com presença obrigatória (sem relatório).

Lab1, Lab2 e Lab3

Uma ou duas sessões para cada Lab e com presença obrigatória  (um relatório para cada Lab).

A nota final do laboratório é a média dos 3 trabalhos arredondada às unidades, sendo 10 o valor mínimo da nota final do laboratório.

Relatórios entregues até um dia útil após a última sessão de cada Lab.

Cada grupo de laboratório terá 3 ou 4 alunos.

Os alunos que fizeram laboratórios nos anos letivos de 2019/2020 (1º e 2º semestre) e 2020/2021 (1º semestre) estão dispensados de realizar laboratório, contando para a nota final a nota do laboratório obtida nesses semestres.

Observações:

Para os alunos em melhoria de nota podem realizar os dois exames, contando neste caso apenas a nota do exame (100%).

No exame de época especial apenas conta a nota do exame sendo obrigatório que tenha realizado os laboratórios com aproveitamento.