Resultados do 2º Exame

5 fevereiro 2018, 15:15 Gustavo Paneiro

Caros Alunos,

Encontram-se disponíveis na secção "Resultados das Avaliações" da página da disciplina, os resultados referentes ao 2º Exame. A mesma informação encontra-se afixada no "Laboratório de Geomecânica", piso 3 do Edifício de Minas.

Resultados do 1º Exame

17 janeiro 2018, 16:01 Gustavo Paneiro

Caros Alunos,

Encontram-se disponíveis na secção "Resultados das Avaliações" da página da disciplina, os resultados referentes ao primeiro Exame. A mesma informação encontra-se afixada no "Laboratório de Geomecânica", piso 3 do Edifício de Minas.

Resultados da Avaliação Contínua

2 janeiro 2018, 11:36 Gustavo Paneiro

Caros Alunos,

Encontram-se disponíveis na secção "Resultados das Avaliações" da página da disciplina, os resultados referentes à Avaliação Contínua. A mesma informação encontra-se afixada no "Laboratório de Geomecânica", piso 3 do Edifício de Minas.

Feliz Ano Novo!

Aplicação Matlab Disponível

30 novembro 2017, 23:09 Gustavo Paneiro

Caros Alunos,

Encontra-se disponível para download uma aplicação Matlab que efetua a regressão linear múltipla para cálculo da equação de Johnson. Podem encontrá-la (bem como o ficheiro README) na minha página pessoal, na secção Aplicações.

Resultados do 1º Teste

23 novembro 2017, 18:26 Gustavo Paneiro

Caros Alunos,

Encontra-se disponíveis na secção "Resultados das Avaliações" da página da disciplina, os referentes ao 1º Teste. A mesma informação encontra-se afixada no "Laboratório de Geomecânica", piso 3 do Edifício de Minas.

Para quem pretender, a revisão do teste poderá ser feita na próxima 2ª feira, pelas 17h00 (horário de dúvidas).