Discussões dos Projetos

6 junho 2021, 23:51 Francisco Manuel Da Silva Lemos

As discussões dos projetos têm início no dia 7 de Junho, de acordo com o calendário que foi publicado.

As discussões serão realizadas por Zoom através da ligação das aulas teóricas respetivas.
Pede-se que estejam ligados à sala pelo menos 5 minutos antes da hora de início da vossa discussão; serão admitidos na sala logo que termine a discussão anterior.
Devem ter acessível o vosso relatório, para consulta durante a discussão, e os vossos ficheiros de Excel, para o caso de serem necessários.

Aviso: horário dúvidas

4 junho 2021, 01:04 Maria do Rosário Gomes Ribeiro

Dia 4 de Junho às 14:30

Link: o mesmo das aulas práticas de MEB (3°
feira)

Mestrado em Engenharia Biológica - Discussões

25 maio 2021, 19:33 Maria Amélia Lemos

A ligação para a inscrição nas discussões de DSCP é feita através da ligação abaixo.

A inscrição deve ser feita unicamente por um aluno do grupo e indicando o número do grupo.
As inscrições serão encerradas no dia 30 de Maio à meia-noite.

Mestrado em Engenharia Química - Discussões

25 maio 2021, 19:31 Maria Amélia Lemos

As inscrições serão encerradas no dia 30 de Maio à meia-noite.

Discussões de DSCP

25 maio 2021, 19:28 Maria Amélia Lemos

Amanhã, dia 26 de Maio, serão publicadas, em anúncios nesta página, as ligações para a marcação da discussão de DSCP.

Haverá uma ligação para cada curso e os grupos devem inscrever-se, através da ligação correspondente, indicando unicamente o número do grupo. As discussões terão lugar de acordo com o seguinte escalonamento:

MEB:
Dia 7 de manhã – 6 grupos
Dia 8 de manhã - 6 grupos
Dia 15 de tarde – 6 grupos
Dia 17 de tarde – 6 grupos

MEQ:
Dia 7 de tarde – 6 grupos
Dia 8 de tarde - 6 grupos
Dia 9 de manhã – 6 grupos
Dia 11 de manhã – 6 grupos
Dia 11 de tarde – 6 grupos
Dia 16 de manhã – 6 grupos
Dia 18 de tarde – 7 grupos.

De acordo com as indicações das respetivas delegadas os anúncios serão publicado às 10 horas para o Mestrado em Engenharia Química e às 13 para o Mestrado em Engenharia Biológica.
Pedimos que se inscrevam até ao dia 30 de Maio.
No início da semana de 31 de Maio será publicado o calendário final de discussões.