Temas de desenvolvimento

São propostos os seguintes temas de desenvolvimento a realizar individualmente:

1. Gestão de contentores. (Track & trace, gestão de parques.)
  2. Controlo de custos de transporte. (Gestão de frotas, materiais consumíveis - combustível, manutenção -, segurança.)
  3. Indicadores do serviço de transporte de pessoas. (Tipos de serviços - programados, aluguer, etc.), indisponibilidade da frota, incidentes, manutenção, indicadores de serviço.)
  4. Cadeia de distribuição postal - Correios. (Centros de distribuição, track & trace de objectos postais.)
  5. Controlo da cadeia alimentar. (Controlo de qualidade na produção, transporte, distribuição.)
  6. Gestão de resíduos e de matérias perigosas (Recolha, transporte, armazenamento/processamento.)

Cada aluno deverá escolher os três temas da sua preferência, indicando a ordem de preferência, enviando a sua escolha por mail (Subject: [DRSL] Escolha de temas ) para o professor responsável da disciplina.

Attachments