Descrição:
No final da disciplina, o aluno saberá: identificar necessidades de clientes, traduzindo-as em especificações realistas; perceber toda a envolvente do produto, desde os primeiros esboços conceptuais até à produção e comercialização, passando pela análise financeira do produto e do negócio; projectar um produto em equipa, inovando e criando com base em necessidades de mercado, atendendo às questões de PI; implementar uma metodologia estruturada, reduzindo o tempo gasto da ideia à comercialização; analisar o risco inerente ao lançamento de um produto; comunicar com os intervenientes no processo.
-
2020/2021
-
1º Semestre
--
(MEGIE, MEM, MEMec)
-
2019/2020
-
1º Semestre
--
(MEGIE, MEM, MEMec)
-
2017/2018
-
1ºSemestre
--
(MEM, MEMec)
-
2016/2017
-
1ºSemestre
--
(MEMat, MEMec)
-
2015/2016
-
1º Semestre
--
(MEMat, MEMec)
-
2014/2015
-
1º Semestre
--
(MEMat, MEMec)
-
2013/2014
-
1 Semestre
--
(MEMat, MEMec)
-
2012/2013
-
1 Semestre
--
(MEMat, MEMec)
-
2011/2012
-
1 Semestre
--
(MEMat, MEMec)
-
2010/2011
-
1 Semestre
--
(MEMat, MEMec)
-
2009/2010
-
1 Semestre
--
(MEMat, MEMec)
-
2008/2009
-
1 Semestre
--
(MEMat, MEMec)
-
2007/2008
-
1 Semestre
--
(MEMat, MEMec)