Trabalhos propostos pelos alunos do ISEG

18 Outubro 2009, 15:49 Arlindo Silva

Caros

Os alunos do ISEG estão a propor trabalhos e aguardam que os alunos do IST possam ter interesse neles. Eu também já fiz chegar ao ISEG uma lista dos trabalhos propostos por vós, para que se possam gerar sinergias entre as duas escolas. Durante os próximos dias chegarão mais propostas de trabalhos do ISEG e assim que cheguem eu disponiilizo-as aqui. Chamo de novo a atenção para o facto de aceitar que possam mudar de tema de trabalho se encontrarem nesta lista um outro tema que vos interesse desenvolver em conjunto com os vossos colegas do ISEG.

1. Service4Uni: Serviços ao domicílio de limpeza, compras, refeições, lavandaria ... orientados para estudantes a viver na zona de Lisboa.

Contacto: Rahim MamaDhussene rahimshadow@gmail.com

2. ReDesign: Empresa dedicada à recolha e reaproveitamento de materiais usados para reciclar e fabrica novos produtos, nomeadamente: recolha de valas de barco, toldos, telas para fabrico de malas (Participam no programa Junior Achievement)

Contacto: Adriana Vieira adricpcv@yahoo.com

3. AutoFarma: Empresa para desenvolvimento, fabrico e distribuição de uma máquina de venda automática de medicamentos. Máquina a instalar nas farmácias. A ideia é a máquina poder estar ligada ao armazém de medicamentos da farmácia sendo este um armazém automatizado. Há porém a possibilidade de pensar numa máquina standalone. (Participam no programa Junior Achievement). Contacto: Ana Filipa Pinto pinto.af@gmail.com

4. Apoio a Idosos ao Domicílio.

Contacto: Luis Miguel Rodrigues luismiguelrodrigues@hotmail.com

5. Empresa para gerir uma rede de alarme para doentes com risco cardiovascultar. Desenvolvimento e venda de um Relógio que mede os batimentos cardíacos. Dispositivo que possa detectar valores anormais emitindo um sinal de alarme para a empresa quer acciona mecanismos de auxílio rápido. (Participam no programa Junior Achievement).

Contacto Ana Rita Gaspar gritasilv@sapo.pt

Arlindo Silva