Publicação de Notas

18 Fevereiro 2010, 16:32 João Pedro Carvalho

Estão aribuidas as notas finais da disciplina. A pauta será enviada oficialmente para a secretaria amanhã (sexta, dia 19/Fevereiro) e será oficializada na próxima semana.

Final presentations

31 Dezembro 2009, 11:58 Arlindo Silva

Your final presentations of Product Development and Entrepreneurship will be on Friday, January 15, on room V1.25.

The sequence of presentations will be as follows:

Team 1 - From 9:30 to 9:50

Team 2 - From 10:10 to 10:30

Team 3 - From 10:50 to 11:10

Team 4 - From 11:30 to 11:50

Each presentation will be followed by a discussion on the presentation AND the final report uploaded on January 11.

The presentations will start on time and I will keep the time during the discussions.

To make sure that the presentations run smoothly, you need to upload your presentation slides on Fénix, as you did for the assignments throughout the semester. These presentations will be on my personal computer for the day of the presentations. All the teams will use my computer and I will not allow any other presentations than the ones uploaded on Moodle!

Trabalhos propostos pelos alunos do ISEG

18 Outubro 2009, 15:49 Arlindo Silva

Caros

Os alunos do ISEG estão a propor trabalhos e aguardam que os alunos do IST possam ter interesse neles. Eu também já fiz chegar ao ISEG uma lista dos trabalhos propostos por vós, para que se possam gerar sinergias entre as duas escolas. Durante os próximos dias chegarão mais propostas de trabalhos do ISEG e assim que cheguem eu disponiilizo-as aqui. Chamo de novo a atenção para o facto de aceitar que possam mudar de tema de trabalho se encontrarem nesta lista um outro tema que vos interesse desenvolver em conjunto com os vossos colegas do ISEG.

1. Service4Uni: Serviços ao domicílio de limpeza, compras, refeições, lavandaria ... orientados para estudantes a viver na zona de Lisboa.

Contacto: Rahim MamaDhussene rahimshadow@gmail.com

2. ReDesign: Empresa dedicada à recolha e reaproveitamento de materiais usados para reciclar e fabrica novos produtos, nomeadamente: recolha de valas de barco, toldos, telas para fabrico de malas (Participam no programa Junior Achievement)

Contacto: Adriana Vieira adricpcv@yahoo.com

3. AutoFarma: Empresa para desenvolvimento, fabrico e distribuição de uma máquina de venda automática de medicamentos. Máquina a instalar nas farmácias. A ideia é a máquina poder estar ligada ao armazém de medicamentos da farmácia sendo este um armazém automatizado. Há porém a possibilidade de pensar numa máquina standalone. (Participam no programa Junior Achievement). Contacto: Ana Filipa Pinto pinto.af@gmail.com

4. Apoio a Idosos ao Domicílio.

Contacto: Luis Miguel Rodrigues luismiguelrodrigues@hotmail.com

5. Empresa para gerir uma rede de alarme para doentes com risco cardiovascultar. Desenvolvimento e venda de um Relógio que mede os batimentos cardíacos. Dispositivo que possa detectar valores anormais emitindo um sinal de alarme para a empresa quer acciona mecanismos de auxílio rápido. (Participam no programa Junior Achievement).

Contacto Ana Rita Gaspar gritasilv@sapo.pt

Arlindo Silva

Grupos e relatórios de projecto

11 Outubro 2009, 22:59 Arlindo Silva

Todos(as) os(as) alunos(as) se devem inscrever num grupo de projecto.

Devem formar o vosso próprio grupo no Fénix e depois ir fazendo o upload dos relatórios dentro desse grupo.

Verifiquem, pf, as datas de entrega dos relatórios no separador "avaliação".