Sobre a entrega do trabalho T1

28 outubro 2007, 17:23 Arlindo Silva

Caros(as) alunos(as)

Chamaram-me a atenção para o facto de haver um teste na segunda-feira, imediatamente antes da data de entrega do trabalho T1. Nesta semana apenas, será permitido entregar o trabalho até ao dia 2 de Novembro, sexta-feira.

Em situações futuras terão que gerir o vosso tempo de modo a anteciparem estes conflitos e prepararemos vossos trabalhos de DPE com o devido avanço. Lembrem-se que as datas de entrega são datas limite, o que significa que podem sempre entregar os trabalhos vários dias antes da data, se assim o desejarem.

Arlindo Silva

Nova modalidade de entrega de trabalhos

21 outubro 2007, 22:45 Arlindo Silva

Caros(as) alunos(as)

A entrega do trabalho E1 deve ser feita até ao dia 23 de Outubro, como é do vosso conhecimento. Daqui por diante, a entrega de trabalhos será feita, não por email para o meu endereço, mas sim por upload do vosso trabalho directamente para o Fénix.

Devem organizar-se de modo a que apenas um dos elementos de cada grupo faça o upload do trabalho, em nome do grupo.

Abraço a todos

Arlindo Silva

Alteração permanente da aula de sexta de manhã

11 outubro 2007, 11:41 Arlindo Silva

Caros alunos

A pedido de todos, a aula das sextas-feiras foi permanentemente alterada para as 10:00, na mesma sala (C9). Esta alteração tem efeito já a partir de amanhã.

Seminário sobre Propriedade Intelectual

30 setembro 2007, 22:35 Arlindo Silva

Caros alunos

Irá realizar-se, no próximo dia 9 de Outubro, no horário e local habitual da aula de DPE, o seminário sobre Propriedade Intelectual. Para além da Dra Aldina Carvalho, responsável pelo Gabinete de Apoio à Propriedade Intelectual (GAPI) do IST, estará também presente um convidado a anunciar em breve.

Dada a pertinência do assunto para a disciplina, aconselho-vos a todos que estejam presentes nesta aula.

Arlndo Silva

Próximas aulas e Aula extraordinária

12 setembro 2007, 09:11 Arlindo Silva

Na próxima sexta, dia 14, a aula prática das 9:30 será aproveitada para dar matéria teórica.

Na sexta seguinte, dia 21, e durante toda a semana de 24 não haverá aulas de DPE.

Para tentar compensar estas faltas e o feriado de 5 de Outubro (que também é uma sexta!), foi combinada uma aula extra já no dia 17/Setembro, segunda, às 10:00, na sala MOM.

As minhas desculpas por tanta confusão...