Adiamento da entrega da proposta de projecto final.

13 março 2020, 18:20 Marco Leite

Caros Alunos
Em virtude das actuais circunstâncias, embora a entrega da proposta não seja uma avaliação, o corpo docente decidiu adiar a entrega da proposta para a próxima 6 feira, dia 20 de Março. Os que já decidiram o seu projecto deverão começar a desmontar e a dividir os projecto entre os membros dos grupos. Devem fazer um video da desmontagem. Vai ajudar muito no processo de montagem em SW.

Mais uma vez sigam as regras do distanciamento social e lavem as mãos com frequência.

DMG - Plano de Contingência - UPDATE

11 março 2020, 17:05 Marco Leite

Caros Alunos,

Em face do conjunto de medidas de contenção da propagação do vírus COVID-19, anunciadas ontem à Escola, e que implicam a suspensão das actividades lectivas presenciais no período de 11 a 27 de Março, a disciplina de DMG vai adoptar o seguinte plano de contingência nesse período:

As aulas serão suspensas entre dia 11 e dia 18 de Março.
As aulas vão decorrer de forma planeada no cronograma recomeçando no dia 18 de Março.

Esperamos desta forma conseguir manter o funcionamento da disciplina, não perdendo nenhuma das suas componentes de avaliação contínua.

Aproveitem este período para avançar com a execução do projecto (modelação 3D) de forma a que seja mais fácil retomar os trabalhos presenciais após dia 27 de Março.

Bom trabalho a todos. Mantenham-se seguros,
Marco Leite

DMG - Plano de contingência face ao COVID-19 - Desactualizado

11 março 2020, 16:17 Marco Leite

Caros Alunos,

As aulas vão decorrer de forma planeada no cronograma.As aulas serão leccionadas através do sistema Colibri. https://tecnico.ulisboa.pt/pt/aulas-por-videoconferencia/

Irão receber mais informação ainda hoje sobre a aula de amanhã.

Bom trabalho a todos. Mantenham-se seguros,

Marco Leite

Tutorial para inserir Rolamentos da Toolbox no Assembly.

9 março 2020, 10:12 Marco Leite

Caros Alunos
Foi colocado um Tutorial para inserir Rolamentos da Toolbox no Assembly.

Entrega do OT2 e OT3 - Turnos Simples Marco Leite

5 março 2020, 17:06 Marco Leite

Caros Alunos dos turnos 3 feira à tarde, do Prof. Marco Leite

Devem inscrever-se nos grupos que foram abertos no Fenix para poderem entregar os OTs 2 e 3.

A partir de agora só serão aceites trabalhos via fenix.

Poderão/Deverão colocar uma pasta ZIP ou RAR com todos os documentos necessários à entrega dos trabalhos. Só é permitida uma submissão.

Relembro que devem entregar todos os ficheiros, part assembly e drawing. A entrega só do drawing impossibilita a abertura do ficheiro do meu lado.

Deverão colocar no inicio dos desenhos o vosso numero de aluno e só depois outra designação.