Últimos anúncios

Entrega/submissão da Dissertação do MEQ 2º semestre 2017-2018 ANTES da PROVA de MESTRADO: Prazo e procedimentos

6 setembro 2018, 13:10 Carla Isabel Costa Pinheiro

Antes da prova de mestrado o aluno submete os ficheiros da Dissertação de Mestrado e Resumo Alargado em formato digital como um projeto de avaliação no sistema Fénix no separador "Projetos" na sua área de estudante do sistema Fénix (depois de entrar no separador "Projetos" deve indicar o semestre e ano letivo para aparecer o "Projeto" criado no âmbito da UC "Dissertação de mestrado em engenharia química"), até ao PRAZO MÁXIMO de 2 de NOVEMBRO de 2018 às 23H59. 

O aluno deve também enviar os ficheiros da Dissertação de Mestrado e Resumo Alargado aos membros do júri. Se os membros do júri quiserem uma versão impressa o aluno deverá entregar também a Dissertação de Mestrado + Resumo alargado em versão impressa aos membros do júri. 


- ATÉ À DATA DA PROVA DE MESTRADO não é permitida a entrega de uma nova versão da dissertação e do resumo alargado.

O PRAZO MÁXIMO PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA DE MESTRADO NO 2º SEMESTRE 2017-2018 É 30 de NOVEMBRO 2018.

- OS ALUNOS CUJA PROVA DE MESTRADO TIVER QUE SER REALIZADA DEPOIS DESTA DATA TERÃO QUE SE INSCREVER NO 1º SEMESTRE 2018-2019 e SÓ TERÃO A CLASSIFICAÇÃO LANÇADA NESSE SEMESTRE.

- Todas as informações e documentos relativos à UC "Dissertação de Mestrado do MEQ" 2º semestre 2017-2018 estão disponíveis na página desta UC no sistema Fénix.


Regulamentos, prazos, e procedimentos da tramitação da Dissertação de Mestrado em Engenharia Química

1 março 2018, 19:16

Corpo Docente

Henrique Anibal Santos de Matos

Responsável

henrimatos@tecnico.ulisboa.pt

Carla Isabel Costa Pinheiro
carla.pinheiro@tecnico.ulisboa.pt