INFORMAÇÕES SOBRE AS DISSERTAÇÕES DE MESTRADO - COVID-19

28 março 2020, 19:50 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

Caro(a)s Aluno(a)s do MEMec:

Eis algumas informações úteis sobre as dissertações de Mestrado, na sequência dos planos de contingência do IST para fazer face ao COVID-19:

1) DISCUSSÃO DAS DISSERTAÇÕES DE MESTRADO (actualização a 20/03/2020)

A prestação de provas públicas previstas em regimes gerais ou especiais pode ser realizada por videoconferência, desde que haja acordo entre o Júri e o respetivo candidato e as condições técnicas para o efeito. Sendo que as provas são públicas, o anúncio da prova deverá incluir um link para que a audiência interessada possa seguir as provas à distância.

2) PRAZOS DE ENTREGA DAS DISSERTAÇÕES DE MESTRADO:

As dissertações de mestrado podem ser entregues em formato digital, não sendo necessário a sua entrega em formato papel.

Prazos, até informação em contrario:

- Para as dissertações realizadas no 1º semestre de 2019/2020:

Data limite provisória de entrega: 15 de Setembro de 2020

Lançamento de notas provisório: 31 Outubro de 2020

- Para as dissertações realizadas do 2º semestre de 2019/2020:

Data limite provisória de entrega: 31 de Dezembro de 2020

Lançamento de notas provisória: 31 Janeiro de 2021

Em casos excepcionais (p.e, alunos de mobilidade e teses dependentes de trabalho experimental ), poderá o orientador em colaboração com o coordenador de curso propor uma reorganização do trabalho.