Entrega antecipada da Dissertação

23 abril 2021, 18:58 Pedro Urbano Lima

Na sequência do aviso anterior, que estabelece como nova data limite para a entrega das dissertações deste 1º semestre de 2020/21 o dia 31 de julho de 2021, sugere-se que os estudantes inscritos procurem entregar a sua dissertação até 31 de maio de 2021, data que estava em vigor originalmente. Neste caso, a equipa de Coordenação procurará que as discussões ocorram até dia 31 de julho de 2021, tendo que ficar para setembro as discussões das dissertações entregues depois dessa data.

Adiamento de entregas de dissertação do MEEC, 1º Semestre de 2020/21

24 fevereiro 2021, 14:53 Pedro Urbano Lima

Informa-se todos os alunos de Dissertação do MEEC que, por determinação legal, o Conselho de Gestão e o Conselho Pedagógico do IST vai estabelecer a data de entrega das dissertações deste 1º semestre de 2020/21 em 31 de julho de 2021, e não 31 de maio de 2021, como estava em vigor até aqui.

Submissão da Dissertação de Mestrado

23 setembro 2020, 16:41 Pedro Urbano Lima

A dissertação deverá ser submetida de acordo com as normas indicadas no Regulamento de Unidades Curriculares de Dissertação (Mestrado), em suporte digital (pdf), sendo obrigatória a inclusão da declaração de originalidade indicada na secção 8 das normas referidas.

Os ficheiros (em formato PDF) da dissertação (provisória), do resumo alargado e da proposta do júri (Anexo B do Regulamento de Dissertação do MEEC - da responsabilidade d@ orientador(a) mas entregue pel@ alun@) para avaliação final devem ser carregados através da funcionalidade Projectos (Dissertação Provisória e Resumo Alargado) na área da UC Dissertação no fenix (até 31-Maio, impreterivelmente - salvo alguma alteração devido à situação pandémica que vivemos).
Os alunos devem enviar o ficheiro pdf com a proposta de júri também por email para sec@deec.tecnico.ulisboa.pt, indicando em subject: "Proposta de júri - aluno nº <xyuvw> - AE <nome da AE principal>".

O documento de tese só se tornará definitivo após a aprovação nas Provas e, caso tal seja definido pelo júri, realização das emendas ao documento provisório.

O aluno que não cumpra os prazos definidos deverá inscrever-se na unidade curricular de Dissertação no semestre seguinte.