Últimos anúncios

Submissão da Dissertação de Mestrado

24 Fevereiro 2021, 14:50 Pedro Urbano Lima

A dissertação e o resumo alargado deverão ser submetidos de acordo com as normas indicadas no Regulamento de Unidades Curriculares de Dissertação (Mestrado), apenas em suporte digital (pdf), sendo obrigatória a inclusão da declaração de originalidade indicada na secção 8 das normas referidas.

Os ficheiros (em formato PDF) da dissertação (provisória), do resumo alargado e da proposta do júri (Anexo B do Regulamento de Dissertação do MEEC - da responsabilidade d@ orientador(a) mas entregue pel@ alun@) para avaliação final devem ser carregados através da funcionalidade Projectos (Dissertação Provisória e Resumo Alargado) na área da UC Dissertação no fenix (até 31 de Outubro de 2021, impreterivelmente - salvo alguma alteração devido à situação pandémica que vivemos).
Os alunos devem enviar o ficheiro pdf com a proposta de júri também por email para sec@deec.tecnico.ulisboa.pt, indicando em subject: "Proposta de júri - aluno nº <xyuvw> - AE <nome da AE principal>".

Deve ser entregue no secretariado do DEEC a Proposta de Júri (Anexo B do Regulamento de Dissertação do MEEC) assinada pelo Orientador (em papel).

O documento de tese só se tornará definitivo após a aprovação nas Provas e, caso tal seja definido pelo júri, realização das emendas ao documento provisório.

O aluno que não cumpra os prazos definidos deverá inscrever-se na unidade curricular de Dissertação no semestre seguinte.

Pedro Urbano Lima

pedro.lima@tecnico.ulisboa.pt