Informação sobre Alterações Excecionais para o ano letivo 2019/20, devido ao COVID-19

18 março 2020, 15:02 Pedro Urbano Lima

De acordo com recente comunicado do CP do IST:

- Discussão das dissertações de mestrado:

As provas de mestrado podem-se realizar desde que o Presidente de Júri e o (a) Aluno (a) estejam na mesma sala, e em que todos os vogais podem participar por videoconferência, desde que existam condições técnicas para tal.

Em qualquer caso, por razões técnicas ou outras, caberá ao Presidente de Júri avaliar e decidir se a prova se mantém ou se é adiada.

Alterado no dia 22 de Março de 2020:

A prestação de provas públicas previstas em regimes gerais ou especiais pode ser realizada por videoconferência, desde que haja acordo entre o Júri e o respetivo candidato e as condições técnicas para o efeito (ver DL e documentos em anexo).

- Prazos de entrega das dissertações de mestrado:

As dissertações de mestrado podem ser entregues em formato digital, não sendo necessário a sua entrega em formato papel.

Prazos, até informação em contrario:

- Para as dissertações realizadas do 2º semestre de 2019/2020:

Data limite provisória de entrega: 30 de Novembro

Lançamento de notas provisória: 31 Dezembro

Em casos excepcionais (p.e, alunos de mobilidade e teses dependentes de trabalho experimental ), poderá o orientador em colaboração com o coordenador de curso propor uma reorganização do trabalho.

Alterado no dia 16 de Junho de 2020:

- Prazos de entrega das dissertações de mestrado:

Prazos de entrega e discussão das Teses do MEEC, dinamicamente atualizados na página SaRTRE.