Submissão da dissertação para avaliação

24 julho 2018, 11:19 Horácio Neto

A dissertação deverá ser submetida de acordo com as normas indicadas no capítulo 7 do guia académico (parte 2), em suporte digital (pdf) e em papel, sendo obrigatória a inclusão da declaração de originalidade indicada nas normas referidas (pág.42, secção 7.8).

Os ficheiros da dissertação (provisório) e do resumo alargado (em formato PDF) para avaliação final devem ser carregados através da funcionalidade Projectos (Tese Provisória e Resumo Alargado) na área da UC Dissertação no fenix (até 15-Outubro, impreterivelmente).
Devem ser entregues no secretariado do DEEC um exemplar impresso da dissertação (provisório) e um do resumo alargado, juntamente com a Proposta de Júri (Anexo B do Regulamento de Dissertação do MEEC) assinada pelo Orientador (em papel).

O documento de tese só se tornará definitivo após a aprovação nas Provas e, caso tal seja definido pelo júri, realização das emendas ao documento provisório.

O aluno que não cumpra os prazos definidos deverá inscrever-se na unidade curricular de Dissertação no semestre seguinte.