Últimos anúncios

Prazo limite para entrega da tese para inscritos no 2º semestre 15/16

26 setembro 2016, 16:25 Horácio Neto

O próximo dia 15 de Outubro é o prazo limite para entrega da tese e resumo alargado para discussão, acompanhados pela Declaração e Proposta de Júri (Anexo B do Regulamento de Dissertação do MEEC) assinada pelo Orientador (em papel).

Os ficheiros do documento de tese (provisório) e do resumo alargado(em formato PDF) devem ser carregados através da funcionalidade Projectos (Tese Provisória e Resumo Alargado) na área da UC Dissertação no fenix (até 15-Out, impreterivelmente).
Deve ser entregue também um exemplar impresso do documento de tese (provisório) e um do resumo alargado, juntamente com a Proposta de Júri, no secretariado do DEEC (até à 2ª feira seguinte).

O documento de tese só se tornará definitivo após a aprovação nas Provas e, caso tal seja definido pelo júri, realização das emendas ao documento provisório.

Os alunos que, por qualquer razão, não consigam entregar os documentos até ao dia 15 de Outubro, devem inscrever-se na UC Dissertação no 1º semestre 16/17 para poderem propor-se à discussão no período subsequente.

Corpo Docente

Horácio Neto

Responsável

horacio.neto@tecnico.ulisboa.pt

Gonçalo Nuno Gomes Tavares
goncalo.tavares@tecnico.ulisboa.pt

João Fernando Cardoso Silva Sequeira
joao.silva.sequeira@tecnico.ulisboa.pt

José Eduardo Charters Ribeiro da Cunha Sanguino
jose.sanguino@tecnico.ulisboa.pt


Paulo Flores
paulo.flores@tecnico.ulisboa.pt

Rui Castro
rcastro@tecnico.ulisboa.pt