Entrega da Dissertação

20 setembro 2022, 18:28 Pedro Urbano Lima

A dissertação deverá ser submetida de acordo com as normas indicadas no Regulamento da Dissertação do MEEC, em suporte digital (pdf), sendo obrigatória a inclusão da declaração de originalidade indicada nas normas do Guia Académico do IST.

Os ficheiros (em formato PDF) da dissertação (provisória) e do resumo alargado para avaliação final devem ser carregados, juntos num ficheiro ZIP, através da funcionalidade Projectos (Dissertação + Resumo) na área da UC Dissertação no Fénix, até 31 de maio, impreterivelmente.
A submissão da proposta de júri é feita por uma via independente e diretamente pela equipa de orientação ou pelo estudante através de mail para sec@deec.tecnico.ulisboa.pt.

IMPORTANTE: o nome do ficheiro ZIP deve identificar inequivocamente o aluno, sendo obrigatório o seguinte formato: <num_aluno-Nome-Apelido>.zip (exemplo: 99999-Manuel-Silva.zip)
Mais informação no separador "Regulamentos, Datas, Documentos".

O documento de tese só se tornará definitivo após a aprovação nas Provas e, caso tal seja definido pelo júri, realização das emendas ao documento provisório.

O aluno que não cumpra os prazos definidos deverá inscrever-se na unidade curricular de Dissertação no semestre seguinte.