EXAME DE 3ª ÉPOCA

28 agosto 2020, 19:54 José Joaquim Costa Branco de Oliveira Pedro

No dia 04 de Setembro será realizado o Exame de 3ª Época de Dimensionamento de Estruturas presencialmente / on-line entre as 18:30-21:30h, mantendo-se o formato de duas partes, com a seguinte sequência:

1.      Sessão Zoom aberta a partir das 18:15h para o exame on-line; o link estará disponível no Fénix, na Secção "Avaliação - Exames 2020"

2.      1ª parte inicia-se às 18:30h com a disponibilização do enunciado correspondente

3.      A entrega / submissão da 1ª parte será feita no período 19:45-20h

4.      2ª parte inicia-se às 20h com a disponibilização do enunciado correspondente

5.      A entrega / submissão da 2ª parte será feita no período 21:15-21:30h

Os alunos inscritos na UC podem participar no exame presencial, não sendo necessária qualquer incrição prévia.

Os alunos autorizados pelo Conselho Pedagógico a realizar o exame on-line têm que realizar a inscrição prévia para o Exame até ao fim do dia anterior, 3 de Setembro, conforme definido nos procedimentos de avaliação não presencial.

Conforme os mesmos procedimentos de avaliação, é também OBRIGATÓRIA a manutenção da câmara ligada durante todo o período do exame realizado on-line. O incumprimento deste procedimento implica a não aceitação do exame submetido.

Os exames presenciais / on-line são com consulta de documentos em papel e em suporte informático. É assim permitida a utilização de computadores portateis para efeitos de consulta destes documentos.

Mantendo a coerencia com as provas de avaliação on-line anteriores, são válidas as disposições constantes dos procedimentos de avaliação não-presencial publicados no link   https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/disciplinas/DEst36451113264/2019-2020/2-semestre/anuncios