Últimos anúncios

Regras para a realização das provas escritas (Exames)

14 Fevereiro 2017, 18:20 Pedro António Martins Mendes

De entre as normas gerais em vigor no IST relativamente às provas escritas, salienta-se que todos os estudantes deverão estar munidos com o seu cartão do IST com fotografia actualizada; a título excepcional, poderá ser aceite outro tipo de documento de identificação, desde que idóneo e com fotografia actualizada.

Durante a realização dos exames não é permitida a utilização de qualquer aparelho electrónico excepto máquinas de calcular sem capacidade de transmissão de dados com outros dispositivos (bluetooth, wi-fi, etc.) e sem capacidade de armazenamento de ficheiros (pdf, jpg, etc.).

Para a realização dos exames é possível a consulta, apenas, dos seguintes elementos:

(1) formulários e tabelas disponibilizados na pasta "Elementos de apoio/Formulários e Tabelas" da página electrónica da disciplina,

(2) tabelas de cálculo de elementos de betão armado,

(3) um formulário elaborado pelo estudante, limitado a 1 folha de tamanho A4.

Pedro António Martins Mendes

pedro.martins.mendes@tecnico.ulisboa.pt