Últimos anúncios

BALANÇO FINAL

6 setembro 2020, 22:51 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

Caros alunos

Com o exame de época especial do dia 3 de Setembro de 2020, dou por terminada a minha actividade docente no IST de mais de 4 décadas. Foram os meus últimos alunos numa actividade que me deu muito prazer.

Para aqueles que tiveram aproveitamento nesta UC, os meus parabéns pelo vosso esforço, tendo em conta a situação particularmente complicada que temos vivido nos últimos meses. Espero que a situação seja normalizada muito rapidamente.

Para os que reprovaram, ou não foram avaliados, desejo que resolvam a situação no próximo ano lectivo com os meus colegas.

Para todos, desejo boa sorte na vossa vida pessoal e académica.
                                                                                                                                         Carlos Ferreira Fernandes

NOTAS FINAIS dos alunos inscritos na época especial

6 setembro 2020, 21:37

RESULTADOS DO EXAME DE ÉPOCA ESPECIAL