Últimos anúncios

Palestra Estação da Antártida Brasil / Lecture about Brazilian Antarctic Station

2 Novembro 2013, 20:25 Ana Tomé

Caros Alunos

A Professora Vera Hazan, da PUC-Rio, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, estará no IST durante a próxima semana e dará uma palestra na quarta-feira, dia 6 de Novembro, pelas 18h, sobre a sua experiência enquanto Supervisora do Escritório Modelo da PUC-Rio.

O Escritório Modelo é um escritório de arquitectura da universidade, dirigido por Professores do curso de arquitectura, onde os alunos podem estagiar e beneficiar de uma experiência profissional durante o curso. Para além de realizarem projectos dentro do campus, concorrem a diversos concursos nacionais e internacionais.

A palestra será particularmente interessante para os alunos de Design Ambiental uma vez que a Professora Vera Hazan irá apresentar o projecto para o Concurso de 2013 para a Estação Brasileira na Antárctica (Concurso 2013: http://vitruvius.com.br/revistas/read/projetos/13.148/4718?page=5) o qual recebeu uma mensão honrosa.

O poster da palestra está dispnível no site de DAI e DAII.

A palestra decorrerá no auditório do Complexo Interdisciplinar.

Dear Students

Professor Vera Hazan, from PUC-Rio - the Pontifical Catholic University of Rio de Janeiro - will be in IST during the next week and she will give a lecture on Wednesday, November 6, at 18h, about her experience as Supervisor of the Model Office of PUC-Rio.

The Model Office is an office of architecture, inside the University, directed by Professors of the architecture course, where students can have a and professional experience during the course. In addition, students may develop projects and participated in national and international competitions.

The lecture will be particularly interesting to students of Environmental Design since Professor Vera Hazan will present the project to for Brazilian Antarctic Station- Contest 2013 (Concurso 2013: http://vitruvius.com.br/revistas/read/projetos/13.148/4718?page=5) which was distinguished with a prime.

The poster presentation is available at the web page of EDI and EDII.

The lecture will be held in the auditorium of the Interdisciplinary Building.

Ana Tomé

Part 3 - Exercise