O apoio ao projeto é fornecido ao longo das aulas. Se não puder participar, recomendamos que veja os slides e assista às gravações.  Todos os slides com suporte ao projeto serão adicionados ao ficheiro anexo “DAUP-Notes on the project.pdf”.

Parte 1

Log de correcções ao enunciado:

  • 9 de Outubro: acrescentada uma vírgula ao __repr__ do DataHandler
  • 12 de Outubro: Simplificado o __repr__ da classe Location, removendo a componente endereço, e acrescentado o __eq__ da classe Record.
25 de Setembro - A Parte 1 do Projeto foi brevemente apresentada no final da aula teórica 07 (vídeo disponível). Durante o laboratório, foram fornecidas orientações sobre a obtenção de dados, bem como assistência para iniciar a implementação do Sensor ADT.
29 Setembro - Apoio no desenvolvimento do ADT DataHandler.
2 Outubro - Apoio no desenvolvimento do ADT Analyser.
6 Outubro - Apoio no desenvolvimento do ADT FilHandler.
9 Outubro - Apoio no desenvolvimento do ciclo de leitura de comandos e da análise de complexidade.

Parte 2

Log de correcções ao enunciado:
  • 21 de Outubro: corrigido o tipo de retorno de get_clean_segments (deverá ser lista), e acrescentada clarificação sobre build_clean_network e a opção location.
  • 22 de Outubro: acrescentada clarificação sobre os segmentos reltivos aos métodos get_clean_segments e __repr__ do ADT CleanNet.

13 de Outubro - Uma breve explicação da notação markdown e da classe Graph que está disponível no módulo Pythonds3.

16 Outubro - Apoio no desenvolvimento da report_alerts e da parte do ADT CleanNet que permite a construção da rede.

20 de Outubro - Apoio no desenvolvimento dos métodos trace_clean_path, show_network, e na temporizaçã dos comandos.

Attachments