Publicação de Notas

15 Julho 2020, 07:36 Manuel Duarte Pinheiro

Notas de DASE (antes da revisão do Exame)

Teste de avaliação online

8 Maio 2020, 17:18 Manuel Duarte Pinheiro

Na sequência da alteração para aulas e avaliações não presenciais, isto é online, temos vindo a avaliar as abordagens possíveis para a realização do teste, bem como calendário para sua realização. Assim, após acordo da coordenação do curso e do delegado de turma, venho informar:

1.  Vai haver um teste de DASE online no dia 13 de maio às 18:00 com um tempo de 1 hora. A estrutura do teste e perguntas segue o exemplo de teste já disponibilizado no fenix.

2. Previamente haverá duas aulas de revisão da matéria e de dúvidas da matéria (via zoom) no dia 11/5 de manhã (11:00) e de tarde (15:00).  Nessa altura estará disponível um teste online da avaliação (como exemplo) para puderem treinar e testar o sistema.

3. A nota da avaliação do teste será normalizada pela escala ECTS, de A a E, no universo dos alunos aprovados, de acordo com a distribuição consolidada da UC com base nos últimos anos de observação. As notas nos anos anteriores foram no geral boas e este procedimento assegura que nesta situação anómala, haverá uma aproximação à "normalidade" possível.

4.  Poderá ainda haver uma oral online, para os casos em que a nota seja superior a 17, sendo a nota final uma média do teste e da oral.

5. Tal como definido haverá um novo exame online na segunda época na data definida pelo GOP.

Aulas via web

10 Março 2020, 21:26 Manuel Duarte Pinheiro

Caros Alunos

Tal como indicado anteriormente no email, amanhã quarta-feira dia 11/3 realiza-se as três aulas via web.

Manuel Duarte Pinheiro

Para quem não tenha oportunidade de asssitir será efetuada posteriormente um outra sessão de aulas via web em data a indicar.