Sumários

Trabalho de avaliação (aula por videoconferência)

25 março 2020, 08:00 Pedro Pina

Resolução de exercício individual com distribuição pelos alunos de estampas alternadas. Execução de cobertura em planta e alçados, determinação geométrica da verdadeira grandeza de uma água, representação em 3D de contorno trapezoidal. Relatório enviado por email no final da sessão.

Aula 6 - Traçado de Coberturas. Alçados e Verdadeira Grandeza das Águas.

25 março 2020, 08:00 António Alexandre Trigo Teixeira

Traçado de coberturas. Alçados e Verdadeira Grandeza das Águas. Est. Rep. Cot 3

Trabalho 4 - Finalizar o trabalho da Estampa e entregar até ao final da aula (11:30h).

Trabalho de avaliação (aula por videoconferência)

23 março 2020, 12:00 Rui Vaz Rodrigues

Resolução durante a aula de exercício individual pelos alunos com distribuição de estampas alternadas: execução de cobertura em planta e alçados, determinação geométrica da verdadeira grandeza de uma água, representação em 3D de contorno trapezoidal. Relatório enviado por email no final da aula.

Aula 5 - Traçado de cobertura em planta.

19 março 2020, 08:00 António Alexandre Trigo Teixeira

Traçado de coberturas em planta. Método da bissectriz e definição de rectas de maior declive das águas. Est. Rep. Cot 2.Visita guiada às coberturas do Bairro do Arco do Cego (Virtual - Google Earth) Trabalho 3 - Acabar o trabalho iniciado na aula (entregar até à próxima aula)

Cobertura trapezoidal

19 março 2020, 08:00 Antonio Aguiar Costa

Elaboração de exercício com cobertura trapezoidal.

Explicação da verdadeira grandeza e vistas da cobertura.
Apresentação do comando 3D face.

Foi dado um exercício para casa.