Classificações da Época Especial

30 julho 2023, 14:05 João Manuel Melo de Sousa

A pauta com as classificações provisórias da época especial de avaliação pode ser consultada aqui.
Alunos que pretendam apresentar-se a revisão de provas deverão contactar previamente o Prof. Responsável para esse efeito, de modo a realizá-la até ao dia 4 de Setembro que corresponde ao prazo limite para o lançamento da pauta em questão.

Classificações da Época Normal Após Revisão de Provas

17 julho 2023, 15:41 João Manuel Melo de Sousa

As classificações após revisão de provas podem ser consultadas aqui.
Note-se que houve situações em que, após avaliação do pedido, não se considerou haver lugar a alteração de qualquer cotação, e outras em que, mesmo tendo havido lugar a alteração, esta não teve impacto na classificação final. Apenas as situações em que ocorreu alteração estão assinaladas na pauta.
Qualquer eventual lapso deverá ser comunicado logo que possível pois as pautas serão lançadas amanhã.

Classificações da Época Normal e Revisão de Provas

10 julho 2023, 18:38 João Manuel Melo de Sousa

As classificações provisórias da época normal de avaliação podem ser consultadas aqui.
O enunciado e a resolução das provas podem ser consultados aqui. NB: Nos Problemas 1d) e 1e) era indispensável justificar que a pressão total permanecia constante através do difusor por o escoamento através deste ser isentrópico, não sendo obviamente válido assumir que a pressão estática permanecia constante. No Problema 2a) o valor da envergadura, tal como a corda, era para a asa e não para o avião; todavia, admite-se que tal não estava suficientemente claro no enunciado pelo que nenhum aluno foi prejudicado por essa razão, apesar de muitos indicarem eficiência de Oswald > 100% sem qualquer comentário.

A revisão de provas terá lugar dia 17.julho.2023, das 10-11h, na sala V0.02.

Distribuição de Alunos por Sala para a Data de Exame Normal

29 junho 2023, 15:29 João Manuel Melo de Sousa

Na prova de avaliação de sexta-feira, 30.junho.2023, com início às 15:30h, é obrigatório respeitar a distribuição de alunos por sala que pode ser consultada aqui.

Classificações dos MAP45 Após Revisão de Provas e Inscrição para a Data de Exame

26 junho 2023, 14:37 João Manuel Melo de Sousa

As classificações dos MAP45 após a revisão de provas podem sem consultadas aqui.
Todos os pedidos de revisão foram anotados na pauta, apesar de em alguns casos o pedido não se ter refletido em alteração da classificação, quer dos MAP45, quer da média correspondente.

Estão abertas as inscrições no sistema Fenix, para as provas na data de Exame, até ao dia 29.junho.2023 às 14:30h.
Faz-se notar que a inscrição é obrigatória, não se garantindo a realização da prova em caso de não inscrição.
Após o fecho das inscrições será publicada a distribuição dos alunos por sala.