Notas e Orais

10 fevereiro 2020, 19:29 Antonio Manuel dos Santos Pascoal

Boa noite 


 As notas das provas efectuadas na 3ª data (Exame2, T1 e T2) serão publicadas amanhã. Anunciarei também a data e hora da revisão de provas. 

 Publiquei hoje as notas integradas das 1ª e 2ª datas, e apurei as notas finais correspondentes, tendo indicado a verde claro as notas finais arredondadas maiores ou iguais a 18 valores. Gostaria de propor (espero que não esteja a cometer nenhum "ilegalidade"; caso estejam, avisem-me por favor) que só venham à oral os alunos com nota maior ou igual a 19 valores para defendê-la, se assim o desejarem. Os outros ficarão com as notas actuais. Assumindo que não existem objeções, agradeço às pessoas com nota maior ou igual a 19 valores que me contactem para confirmarem se pretendem ou não fazer uma prova oral. Agradeço que o façam muito em breve, a fim de podermos agendar a prova. Esta "pressa" deve-se ao facto de eu ter que enviar as notas para a secretaria na quinta feira ao fim do dia. 

Obviamente, este procedimento aplica-se também aos alunos que, após saída das notas da 3º data (amanhã) constatem que a nota final é maior ou igual a 19 valores. Muito obrigado 

Cptos A