Distribuição por salas e instruções

29 janeiro 2015, 14:02 Isabel Ribeiro

Caro(a)s aluno(a)s

Foi disponibilizada a distribuição dos alunos por salas para as provas de dia 31 de janeiro 2015 às 11:30.

Pede-se aos alunos que compareçam nas salas às 11:20 para ser possível começar as provas exatamente às 11:30

Os alunos que vão realizar testes devem sentar-se nas filas o mais possível junto à porta.

Os avisos que estão no enunciado das provas e que convém que leia já são os seguintes:

·       No início, ao docente que pedirá a sua identificação, terá reportar que prova vai realizar e sera essa que será avaliada.

·       Indique nas folhas da prova, em cada problema, e sem margem para dúvidas, que prova está a realizar. Se não o fizer corre o risco de ver um problema corrigido com um valor inferior ao definido para a prova que está a realizar.

·       É permitida a consulta de uma página A4 com formulário (para o exame e para os testes), e o uso de máquina de calcular

·       Deve resolver os problemas em folhas separadas

.       Identifique com número e nome todas as folhas do teste

·       Pode desenhar os diagramas de Bode a lápis; toda a restante resolução tem que ser a tinta.

·       Tenha atenção à gestão do tempo

Bom estudo e felicidades para a prova

Isabel Ribeiro

Formulário no exame

28 janeiro 2015, 16:18 Isabel Ribeiro

Para a realização do exame de 31 de janeiro é permitido o uso de formulário de 1 página A4, tal como foi para os dois testes. Nos testes a realizar nesta data também pode ser usado um formulário de 1 página A4.

Pode ser usada máquina de calcular.
Sugere-se que os alunos levem régua e papel apropriado (p.e., a grelha disponibilizada na página da disciplina) para desenho de diagramas de Bode assimptóticos.
Os diagramas (mas não a resolução de toda a prova) podem ser desenhados a lápis, se isso for mais conveniente para os alunos

Notas após revisão de provas do 2º Teste

27 janeiro 2015, 13:19 Isabel Ribeiro

Foram publicadas as notas após a revisão de provas do 2º teste. Na mesma secção está o histograma das notas do 2º teste.

Soluções do 1º e do 2º Teste de Controlo

24 janeiro 2015, 17:05 Isabel Ribeiro

A pedido de vários alunos foram publicadas as soluções (sem justificações) do 2º Teste de Controlo de dia 16 de Janeiro de 2015, e também as soluções do 1º Teste de 24 de novembro de 2014.

Notas do 2º teste dos Laboratórios

23 janeiro 2015, 17:26 Isabel Ribeiro

Caro(a)s aluno(a)s

Foi publicado a pauta com a nota do 2º Teste e as notas dos Laboratórios.
A revisão de provas do 2º teste realiza-se na 3ª feira, dia 27 de janeiro, às 11:30 na sala do Piso 5 da Torre Norte.

Chama-se a atenção para a necessidade de inscrição no Fénix para realização do exame, ou dos testes, e ainda para a existência de um horário de dúvidas alargado até ao dia 31 de janeiro.

Bom estudo.