Slides Cap. 3

24 setembro 2014, 21:07 Isabel Ribeiro

Foram disponibilizados os slides do Capítulo 3 sobre Resposta no Tempo

Novo turno de aula prática

24 setembro 2014, 19:15 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Serve este para comunicar-vos que, face ao elevado número de alunos inscritos na disciplina, foi aberto um quinto turno de aulas práticas. Este turno terá lugar às quartas-feiras, das 15:30 às 16:30 na sala C01 (Pavilhão Central).

Para esta semana apelo aos alunos para que tentem distribuir-se pelos quatro turnos em funcionamento, de forma a evitar que haja algum turno muito mais cheio que outros.

Para a semana que entra, todos os alunos para quem o novo turno seja compatível com o seu horário, estejam ou não já inscritos em algum dos turnos, deverão passar a frequentar este novo turno, libertando os restantes para quem de facto não possa deixar de frequentá-los.

Carlos

Slides Cap. 2 - versão corrigida

22 setembro 2014, 14:51 Isabel Ribeiro

Foi disponibilizada nova versão dos slides do Cap.2 onde foram feitas alterações no exemplo do carro com pêndulo invertido (slides 27 a 32)

Lista dos Grupos de Laboratório

21 setembro 2014, 22:14 Eduardo José Ramos Morgado

Pode consultar na secção Laboratórios a Lista dos Grupos de Laboratório na sequência das respectivas inscrições.

Slides Cap.2

17 setembro 2014, 20:41 Isabel Ribeiro