Inscrições no Fénix

As inscrições para turnos de laboratório decorrerão das 7:00h de 14/09/2011 às 19:00 de 15/09/2011 através do sistema fénix (ver tabela de turnos em  Escalonamento Laboratório). A inscrição é feita por grupo (idealmente de 3 elementos - mínimo de 2 e máximo de 3), não se permitindo a inscrição de grupos com menos do que dois elementos. A inscrição individual só é permitida a alunos que queiram integrar um grupo já inscrito com apenas dois elementos.

Inscrições Presenciais

Situações pontuais (por exemplo, alunos que não estão ainda inscritos no sistema fénix) serão resolvidas através de inscrição presencial a realizar no horário de laboratório (17h, sala LSDC2) no dia 16/09/2011.

Turnos e Sessões de Laboratório

Ao longo do semestre haverá 5 sessões de laboratório, obrigatórias, por grupo, de acordo com as datas indicadas na tabela de turnos abaixo (ver Escalonamento Laboratório). Cada grupo é formado por 3 elementos. O 1º laboratório, de introdução ao MATLAB, embora obrigatório, não conta para avaliação.

Veja aqui a  Tabela Actualizada de Inscrições em Laboratório  (21/09/2011)

Turnos e Sessões de Laboratório

Veja aqui a  Tabela Actualizada de Inscrições em Laboratório  (21/09/2011)

Guias de Laboratório

Regras de Funcionamento e Recomendações

• No primeiro dia de laboratório (ou antes, por via electrónica) deverá ser entregue uma Ficha com identificação e fotografias ( Ficha de Laboratório)dos elementos do grupo.
  • Com excepção do primeiro laboratório, os mesmos são avaliados, devendo ser entregues os seguintes relatórios para cada trabalho (2º e 3º trabalhos):
    • Pré-relatório: a entregar ao docente acompanhante no dia de realização da Parte I do Trabalho;
    • Relatório final com parte experimental: a entregar no máximo 7 dias após a realização da Parte II do trabalho, ao docente acompanhante ou na caixa da Área de Sistemas de Decisão e Controlo, localizada no 5º piso da Torre Norte.
  • Todos os relatórios devem incluír uma capa identificadora, usando o formato no documento seguinte: Capa de Relatório

Attachments