Aviso :

Confirme aqui a composição dos grupos de laboratório: Grupos de Laboratório

Aviso :

Devido a uma  gafe na definição dos grupos no sistema fénix, a qual permitiu a inscrição de mais do que 6 grupos por cada agrupamento, e a existência de elementos inscritos em múltiplos grupos, vai ter que ser repetido o processo de inscrição em grupos, anulando-se as inscrições efectuadas no dia 16/09/2010.

Assim, e para evitar perturbação nas aulas e dar algum tempo aos elementos que se encontram inscritos em vários grupos para que se reorganizem e escolham um único grupo, o processo actual de inscrição vai ser anulado e reaberto no dia 17/09/2010 , às 19h , fechando dia 19/09/2010 às 19h.

Regras de Funcionamento e Recomendações

•   No primeiro dia de laboratório (ou antes, por via electrónica) deverá ser entregue uma  Ficha com identificação e fotografias  ( Ficha de Laboratório )dos elementos do grupo.
  • Com excepção do primeiro laboratório, os mesmos são avaliados, devendo ser entregues os seguintes relatórios para cada trabalho (2º e 3º trabalhos):
    • Pré-relatório: a entregar no dia de realização do laboratório ao docente acompanhante
    • Relatório final com parte experimental: a entregar no máximo uma semana após a realização da sessão de laboratório ao docente acompanhante ou na caixa de Área de Sistemas de Decisão e Controlo, localizada no 5º piso da Torre Norte.
  • Todos os relatórios devem incluír uma capa identificadora, usando o formato no documento seguinte: Capa de Relatório

Guias de Laboratório

Inscrições no Fénix

As inscrições para turnos de laboratório decorrerão das 19:00h de 17/09/2010 às 19:00 de 19/09/2010 através do sistema fénix (ver tabela de turnos em Escalonamento Laboratório ).

Veja aqui as inscrições realizadas através do sistema fénix à data de 19/09/2010: InscricoesFenix_19_09_2010

Inscrições Presenciais

Situações pontuais (por exemplo, alunos que não estão ainda inscritos no sistema fénix) serão resolvidas através de inscrição presencial a realizar no horário de laboratório (17h, sala LSC2) no dia 21/09/2010.

Turnos e Sessões de Laboratório

Ao longo do semestre haverá 3 sessões de laboratório, obrigatórias, por grupo, de acordo com as datas indicadas na tabela de turnos abaixo (ver Escalonamento Laboratório ). O 1º laboratório, de introdução ao MATLAB, embora obrigatório, não conta para avaliação.

Nota: Devido ao elevado número de alunos, foi necessário criar novo horário de laboratório, designado LA2a. A versão actualizada do escalonamento de laboratório incluíndo o novo agrupamento encontra-se em   Escalonamento Laboratório 21-09-2010

Confirme aqui a composição dos grupos de laboratório: Grupos Laboratório