Realização do teste prático

25 maio 2020, 18:10 Pedro Reis dos Santos

O teste prático realiza-se durante a aula teórica de 28 de Maio (mesmo meeting-ID), com uma duração total de 60 minutos com submissão do código ao fénix.

O teste prático tem 3 perguntas: escrever exemplo e adicionar ao runtime, adionar uma nova expressão (lex,yacc,burg,exemplo), adicionar uma nova instrução (idem).
O teste prático é constituído por 10 versões; a versão a resolver depende do último dígito do número mecanográfico IST do aluno (unidades); quem resolver a versão errada tem 0.

O teste prático é constituído por 3 submissões (submeter todos os ficheiros necessários):
  1. Teste prático (pre): até às 9h50 com a versão inicial a usar no teste prático; pode ter melhorias face à versão entregue no dia 22 de Maio ou ser a versão minimalista distribuída, eventualmente melhoarada (útil para quem passa a menos de 21 testes no exs/run).
  2. teste prático (mid): até às 10h20 com a resolução das duas primeiras perguntas; após esta entrega as duas primeiras perguntas não serão avaliadas; serão avaliadas as diferenças para a versão pre.
  3. teste prático (pos). até às 10h50 com a resolução da última pergunta; serão avaliadas as diferenças para a versão mid.
Qualquer aluno pode ainda ser chamado a prova oral por suspeita de fraude (novas regras do CP).