Adiamento da 2.º Entrega do Projeto

11 abril 2019, 11:50 Pedro Reis dos Santos

A data limite para a 2ª entrega do projeto foi adiada para a próxima segunda-feira, 15 de Abril de 2019 às 17h.
Notar que a 3ªentrega decorre em simultâneo com AMS e não tem margem para adiamentos, devido ao teste prático.

Notas da primeira entrega do projeto

29 março 2019, 19:39 Pedro Reis dos Santos

Estão afixadas as notas da entrega inicial do projeto.

Qualquer revisão ou esclarecimento deve ser realizada com o Prof. da respetiva aula prática, de preferência no seu horário de dúvidas, até à data limite da segunda entrega.

Horário de dúvidas: extra para apoio ao projeto

13 março 2019, 15:52 Rui Orlando Magalhães Ribeiro

Na próxima segunda-feira dia 18/03 vou estar na sala 0.15 entre as 14h30 e as 16h para responder a dúvidas sobre o projeto.

10 fevereiro 2019, 20:11 Pedro Reis dos Santos

A avaliação à disciplina de Compiladores é individual, consistindo num projecto (50%, 3 entregas e teste prático, min. 9,5val) e as melhores 9 fichas, de 11 fichas de avalição possíveis, a realizar nas aulas de laboratório (50%, min. 9,5val).

Só são avaliados os alunos inscritos no respetivo turno de laboratório no fénix.
Não são consideradas notas de anos anteriores.
As aulas de laboratório iniciam-se na primeira semana de aulas e os alunos devem já ter instalado o software necessário (ver Lab. 1).
As fichas de avaliação iniciam-se na terceira semana, com base na matéria lecionada na aula de laboratório da semana anterior.