Últimos anúncios

Aulas práticas: início, avaliação, pontualidade, turnos simultâneos, faltas

15 fevereiro 2019, 11:10 David Martins de Matos

As aulas práticas têm início na 1ª semana de aulas e existe avaliação nos últimos 30 minutos de cada aula (em todas as semanas).

Na primeira e segunda semanas, as avaliações serão sobre programação em C++ (modelação de classes, criação de objectos, etc.) e padrões de desenho (composite, visitor, etc.).

Relativamente a pontualidade: os alunos devem ser pontuais às aulas práticas: não serão avaliados alunos que cheguem com mais de 20 minutos de atraso (relativamente ao horário oficial da aula). Não são aceites justificações e não há recuperações de aulas perdidas (são contabilizadas apenas 10 das 13 possíveis).

Relativamente aos turnos simultâneos: não se avaliam alunos fora do turno de inscrição: alunos que compareçam na sala errada não serão avaliados. Não são aceites justificações e não há recuperações de aulas perdidas (são contabilizadas apenas 10 das 13 possíveis).

Alunos que faltem às aulas práticas duas semanas consecutivas, sem justificar essas faltas, perdem a inscrição no turno. Alunos que percam a inscrição no turno podem naturalmente reinscrever-se, mas ficam sujeitos à disponibilidade de vagas, ou seja, não há garantia de que possam manter o horário anterior.

Agradece-se comunicação de questões relativas a este assunto.

Projecto: inscrições abertas

15 fevereiro 2019, 11:04