Avaliação em época especial

12 Junho 2019, 11:28 David Martins de Matos

Alunos que tenham direito a época especial podem encontrar mais informação sobre as modalidades e datas de avaliação na secção Método de Avaliação: https://bit.ly/2ZobsZA

Recorda-se que, de acordo com a situação 2 (na página acima), alunos que não realizaram o projecto em época normal têm de realizar um teste prático em época especial. Este teste prático é realizado sobre o código do compilador GR8 (disponível, entre outras, a partir da página do projecto no wiki). Alunos na situação 2 têm de realizar a componente laboratorial em época especial.

Recorda-se que, de acordo com a situação 1P (na página acima), alunos que já realizaram o projecto em época normal apenas realizam a componente laboratorial em época especial.

Recorda-se que, de acordo com a situação 1L (na página acima), alunos que já realizaram os laboratórios em época normal apenas realizam a componente de projecto em época especial (teste prático sobre o código do compilador GR8).

Recorda-se que a avaliação em época especial requer inscrições adicionais na secretaria de graduação.