Aulas Práticas

Os enunciados das aulas práticas, assim como as suas resoluções, estão disponíveis no wiki https://goo.gl/8bkGBK

Modo de funcionamento

As aulas práticas decorrem no modelo "papel e lápis" e destinam-se à realização de exercícios laboratoriais sobre a matéria.

Estas aulas consistem na realização acompanhada de exercícios (primeiros 60 minutos) e na resolução de um exercício de avaliação realizado individualmente (últimos 30 minutos).

Existem 13 aulas práticas, sendo consideradas as 10 melhores notas para a contribuição para a nota final. A avaliação realizada nestas aulas corresponde a 50% da nota global.

Cada turno prático dispõe de um número limitado de inscrições (a realizar individualmente).

Condições de avaliação

Não são avaliados alunos fora dos turnos de inscrição. Não são realizadas recuperações fora da semana a que corresponde cada exercício (no entanto, apenas são considerados para o resultado final os 10 melhores dos 13 possíveis).

Alunos que tenham 75% de notas máximas consecutivas nas avaliações das aulas e não tenham nenhuma classificação inferior a 0.5 e não tenham faltado a nenhuma aula têm um valor adicional nesta parcela da classificação.