Avaliação em época especial

19 julho 2018, 15:40 David Martins de Matos

[repetição do anúncio de 2018/07/06]

Alunos que tenham direito a época especial podem encontrar mais informação sobre as modalidades e datas de avaliação na secção Método de Avaliação: https://goo.gl/QFXtWb

PROJECTO DE ÉPOCA ESPECIAL: LINGUAGEM "BOP" -- LER COM ATENÇÃO:

Recorda-se que, de acordo com a opção 2 (na página acima), alunos que não realizaram o projecto em Época Normal têm de o realizar em Época Especial (incluindo o teste prático, que continua a ser obrigatório). Alunos que estejam nesta situação devem contactar o professor responsável pela disciplina, caso não o tenham feito ainda. O enunciado do projecto de Época Especial está online (linguagem "bop") http://goo.gl/1JOWUw -- note-se que a linguagem é diferente da do projecto de Época Normal. Não serão aceites projectos implementados para a linguagem de Época Normal.

Recorda-se que, de acordo com a opção 1 (na página acima), alunos que já realizaram o projecto em Época Normal não o podem realizar em Época Especial.

O respositório CVS está aberto e já contém uma versão preliminar do projecto (baseada no Simple). Ver pormenores de acesso http://goo.gl/oSvmvf -- note-se que o projecto de época especial é estritamente individual e que o código deve ser produzido por cada aluno (ver compomisso de honra nas páginas do projecto).

Recorda-se que a avaliação em Época Especial requer inscrições adicionais na secretaria de graduação.