Aulas Práticas: pauta (actualização)

23 fevereiro 2017, 15:47 David Martins de Matos

Estão disponíveis os resultados da avaliação do Exercício 01. A legenda explica a pauta.

Estes resultados podem ser revistos e os exercícios consultados até 2017/03/03, nos horários de dúvidas.

Agradece-se comunicação de questões relativas a este assunto.

Feriado de 3ª feira, 2017/02/28

22 fevereiro 2017, 16:28 David Martins de Matos

Devido ao feriado de 3ª feira, 2017/02/28, os alunos com aulas previstas para esse dia devem comparecer nos seguintes horários alternativos.

• 3ª feira 09:30 F2 >>> 4ª feira 12:30 F2
  • 3ª feira 11:00 V1.26 >>> 4ª feira 12:30 V1.09
Alunos que não possam comparecer no horário alternativo devem contactar o professor responsável pela disciplina.

Aulas práticas: pontualidade; turnos simultâneos

17 fevereiro 2017, 17:30 David Martins de Matos

Relativamente a pontualidade: os alunos devem ser pontuais às aulas práticas: não serão avaliados alunos que cheguem com mais de 20 minutos de atraso. Não são aceites justificações e não há recuperações de aulas perdidas (já são contabilizadas apenas 11 das 13 possíveis).

Relativamente a turnos simultâneos: não se avaliam alunos fora do turno de inscrição: alunos que compareçam na sala errada não serão avaliados. Não são aceites justificações e não há recuperações de aulas perdidas (já são contabilizadas apenas 11 das 13 possíveis).

Agradece-se a comunicação de questões relativas a este assunto.

Projecto: materiais disponíveis

17 fevereiro 2017, 17:27 David Martins de Matos

Estão disponíveis todos os materiais necessários para a realização do projecto: enunciado (manual de referência), material de apoio (uso obrigatório), repositório CVS (uso obrigatório) e máquina virtual (idêntica à de avaliação, já tem o material de apoio instalado).

Os alunos devem ler cuidadosamente a informação nas páginas relativas ao projecto e à sua avaliação: http://goo.gl/1JOWUw

Relembra-se que o projecto é individual e obrigatório. As datas importantes estão no wiki e no Fénix.

O projecto será apresentado nas aulas teóricas de 6ª feira, 2017/02/24.

O aluno 80845 deve activar os serviços tal como indicado na página sobre o CVS: http://goo.gl/oSvmvf (se não o fizer, não poderá realizar o projecto e estará necessariamente reprovado à disciplina).

Agradece-se a comunicação de questões relativas a este assunto.

7 fevereiro 2017, 13:22 David Martins de Matos

A avaliação da disciplina é sempre INDIVIDUAL nas várias componentes de avaliação.

Inscrições nos turnos práticos:

• Estas inscrições são utilizadas na avaliação semanal
  • Não são avaliados alunos fora do turno de inscrição (não há excepções)
  • Trabalhadores-estudantes (requer estatuto oficialmente reconhecido) podem não realizar esta componente de avaliação

Realização do projecto:

• Não há relação com os turnos práticos
  • Apenas alunos inscritos à disciplina podem realizar o projecto (não há excepções)
  • As inscrições à disciplina dão acesso aos recursos necessários à realização do projecto (repositório CVS, teste prático, etc.)

Início das aulas práticas:

• 1ª semana de aulas (primeira aula: 3ª feira, 2017/02/21)

Não são consideradas classificações obtidas em anos lectivos anteriores.

Agradece-se a comunicação de questões relativas a estes assuntos.

As questões devem ser enviadas sempre para o endereço oficial da disciplina: co17@l2f.inesc-id.pt.