Fim de execução

15 julho 2016, 15:44 David Martins de Matos

Finalizadas todas as avaliações, a disciplina de Compiladores 2015/2016 está encerrada.

Época Especial: resultados de avaliação

14 julho 2016, 21:58 David Martins de Matos

Os resultados de avaliação de Época Especial (projecto, teste prático, exame) estão disponíveis.

Tal como anunciado durante o exame, as revisões de provas decorrem nos seguintes horários:

• Taguspark: 6ª feira, 2016/07/15, 09:00-10:00, sala 2N3.5
  • Alameda: 6ª feira, 2016/07/15, 13:00-14:00, sala 233, INESC ID

Os resultados de avaliação serão oficializados imediatamente após cada um dos horários de revisão de provas.

Agradece-se a comunicação de questões relativas a estes assuntos.

Época Especial: entrega e avaliação do projecto

13 julho 2016, 11:53 David Martins de Matos

Sobre a avaliação de época especial, ver a página da disciplina e os anúncios sobre este tópico a partir do de dia 24 de Junho.

Tal como anteriormente anunciado, devido a restrições de serviço docente, as provas de época especial decorrem no campus da Alameda para todos os alunos nelas inscritos.

Tal como anteriormente anunciado, pessoas que estão a realizar o projecto em época especial devem proceder à entrega até 5ª feira, 2016/07/14, 12:00 (meio-dia), sendo o teste prático às 13:00, no LAB 11, Pav. Informática I (campus da Alameda).

Recorda-se que a entrega do projecto se realiza exclusivamente via CVS (como em época normal). Recomenda-se a entrega atempada e de versões preliminares (logo que disponíveis), pois não serão concedidas extensões de prazos e não serão consideradas nenhumas justificações para não entregar no prazo previamente anunciado.

Falhas na entrega do projecto ou faltas ao teste prático implicam exclusão da avaliação em época especial.

Agradece-se a comunicação de questões relativas a este assunto.

Época Especial: testes automáticos para o projecto (diários)

8 julho 2016, 10:21 David Martins de Matos

Está disponível um pacote de testes automáticos para o projecto de época especial.

Recorda-se aos alunos que desejam fazer avaliação em época especial que devem contactar o professor responsável pela disciplina (se ainda não o fizeram).

Recorda-se que são necessárias inscrições na secretaria, para permitir oficialização da avaliação de época especial. Não serão avaliados alunos não inscritos.

Agradece-se a comunicação de questões relativas a estes assuntos.

Época Especial: locais das provas

6 julho 2016, 18:33 David Martins de Matos

Devido a uma restrição do corpo docente (lamentamos eventuais inconvenientes), as provas de Época Especial têm de ser realizadas no campus da Alameda (esta informação já tinha sido comunicada às pessoas da LEIC T que já estavam inscritas).

O teste prático do projecto realiza-se, tal como anteriormente anunciado, na 5ª feira, 2016/07/14, 13:00-14:15, (local a anunciar).

A prova escrita de época especial realiza-se na 5ª feira, 2016/07/14, 17:00-20:00, sala F3.

Agradece-se a comunicação de questões relativas a este assunto.