Inscrições para os testes de repescagem

25 junho 2012, 20:09 David Martins de Matos

Recorda-se que continuam abertas as inscrições para os testes de repescagem (é possível repescar um dos dois testes).

• As inscrições para a repescagem do Teste 1 (devem fazer-se em "Repescagem 1"), terminam amanhã, 3ª feira, 2012/06/26, às 12:00.
  • As inscrições para a repescagem do Teste 2 (devem fazer-se em "Repescagem 2"), terminam amanhã, 3ª feira, 2012/06/26, às 12:00.

Recorda-se que a repescagem não é uma melhoria e que a nota obtida na repescagem substitui a actual.

Não se garante a possibilidade de realização de provas a alunos não inscritos se os recursos reservados com base nas inscrições (salas, docentes, enunciados) não forem suficientes. Este aviso é válido mesmo que implique reprovação dos alunos em causa.